domingo, 23 de março de 2008

stella, i love you

Sinto-me em mil pedaços. Já defendi posição contrária, sempre achei, trabalhei e VIVI com a idéia de que nós somos um só, que dividir-nos só nos diminui. Mas agora, tem 3 pessoas morando em mim. Elas não foram convidadas, não foram chamadas. Foram simplesmente chegando e tomando posse do lugar de honra da Luma De Verdade. Tiraram-lhe o trono sem meias palavras, sentaram e não fazem nada do que deveriam fazer. Deixam o reino à deus dará, não ligam como todos os pensamentos andam, se eles andam em uma linha só. Não liga para as racionalidades nem para os sentimentos, simplesmente vivem. Vivem desordenadamente, sem se preocuparem com o motivo pelo qual estão ali.
A Stella tenta roubar o lugar da Luma De Verdade. É uma luta muitíssimo difícil, mas a Luma D.V não apresenta resistências, nem sequer parece se importar com o que está havendo.
A Stella tem cabelos longos, um olhar vazio, vive em uma atmosfera onde o tão vital oxigênio pouco importa. A Stella não se importa com o porquê das coisas, e sim pelo fato das coisas acontecerem.
A Luma gosta muito da Stella. A Stella é bonita, interessante, profunda.
A Stella se protege do mundo, e protege a Luma do mundo. Afinal, nestes últimos 17 anos, a Luma viveu para o mundo. Agia como era legal para as pessoas, faziam todos se sentirem bem. Mas nunca teve um tempo de verdade para si mesmo, para sentir viver sozinha, com as suas experiências. E foi preciso que todos a abandonassem para ela ver que estar sozinha é melhor do que mal acompanhada.
Vai ver que a tendência sempre foi ela terminar difícil, gênio difícil a Luma tinha.
Vai ver que sempre foi o destino a Stella dominar.

"oh stella, stella-a"

2 comentários:

Son Pedro disse...

3?
ainda não ouvi a música, vou ouvir e comentar novamente

equilibrista. disse...

Entendo o que você escreveu,
apesar de não gostar muito de como escreveu.
E digo:
São fases, meu bem, são fases...