sexta-feira, 7 de março de 2008


às vezes, algumas sensações podem ser tão vazias... tão vazias porque simplesmente não há sentimentos. e a falta de sentimentos passa a ser muito mais crucial, para não se viver só mais um momento, que depois pode te levar ao choro.
Pior coisa é se sentir assim, um objeto sem valor, sem moral, sem nada de bom além daquilo que se vê. Mas por dentro, mora o vazio, a falta de vontade de fazer aquilo, a morada dos pensamentos soltos, das indagações 'eu poderia estar em outro lugar' mas não, você está aqui, exatamente aqui.
Se existisse outros mundos, e em cada um deles as coisas acontecessem de modos diferentes, em um desses, eu poderia estar aí... junto. Eu não precisaria estar aqui, eu poderia estar em algum outro lugar... um lugar que eu nem quero pensar qual seja, mas que não me fizesse sentir como se eu fosse apenas um corpo, uma presença, uma pessoa, um amontoado de carne, ou um bloco de desejo. Um lugar talvez, onde eu lembrasse que ainda pode haver amor nas relações mais profanas e sujas do ser humano. E que me fizesse lembrar, que sujo, só parece para quem não sente nada.



[sem nexo, pra variar]

Nenhum comentário: