sábado, 10 de janeiro de 2009

texto para um amigo.

Eu sei que você passou muito tempo tentando sair desse vício, sair desse círculo, largar tudo isso... Eu sei que você penou para conseguir se livrar daquilo, aquele ser tão egoísta e fútil, aquilo que te faz mal, aquilo que nunca se importou com seu bem, na verdade. Eu sei que você esperou, sentiu a dor do tempo, sentiu o alívio do tempo só para esquecer... e eu sei que agora, tudo está voltando pra você, tudo aquilo que te faz mal por tanto tempo está de volta, com um leve sorriso nos lábios, a mesma risadinha de sempre, os mesmos encantos que te fizeram perder a cabeça há pouco tempo atrás... Por isso que eu digo para você, meu amigo: resista. Não se entregue de novo àquele poço de perdição,àquelas noites sem trégua, àquelas ordens de rainha que você devia cumprir, não se entregue à tanto egoísmo, não se entregue à alguém que não é ninguém além de si próprio.
Meu caro amigo, mantenha-se longe da tentação, vive tua vida e esqueça-te que já viveu ao lado de ser dotado de tanta beleza e tão terrível coração... Esqueça-te daqueles tempos de outrora, onde tudo era escuridão. Tu conseguiste alcançar a luz depois de muito caminhar.
Não coloque tudo a perder. Fique longe.

Nenhum comentário: